Renato Sanches tem lesão muscular e é ‘baixa’ do PSG durante algumas semanas

PSG.fr

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

O médio internacional português Renato Sanches sofreu uma lesão muscular ontem, na vitória ante o Toulouse (2-1), e deverá desfalcar o Paris Saint Germain durante algumas semanas, informou ontem o treinador do clube da Liga francesa de futebol.

“Renato Sanches sofreu uma lesão muscular e, previsivelmente, é esperada uma ausência de algumas semanas, o que envolve muitos jogos neste momento”, disse o Técnico do PSG, Christophe Galtier, após a partida da 22ª jornada da Ligue 1.

O antigo médio do Benfica foi forçado a abandonar o relvado no Parque dos Príncipes, depois ter efetuado um passe para um companheiro de equipa, agarrando-se de imediato à perna esquerda, saindo para dar lugar a Bitshiabu, de apenas 17 anos, aos 14 minutos.

Depois, um livre direto cobrado por Van del Boomen deixou o guarda-redes Donnarumma ‘colado’ ao relvado, aos 20 minutos, permitindo aos forasteiros ficar na frente, mas, ainda antes do tempo de descanso, o marroquino Hakimi (38 min) anotou um ‘golaço’ fora de área para restabelecer a igualdade.

O tento decisivo foi marcado pelo argentino Lionel Messi, também através de um remate colocado, quando decorria o minuto 58.

Além de Renato Sanches, os compatriotas Nuno Mendes e Danilo Pereira foram titulares no conjunto parisiense.

Com este triunfo, o PSG passa a contabilizar 54 pontos na liderança, contra os 46 do Marseille (segundo classificado) e 45 do Lens (terceiro), ambos com menos um jogo. O Toulouse é 12º, com 29 pontos.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]