Salão do Imobiliário e do Turismo Português, de 18 a 20 de maio, em Paris

O Salão do Imobiliário e do Turismo Português terá lugar de 18 a 20 de maio, em Paris, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP).

Este encontro anual destinado ao grande público e aos profissionais dos setores do imobiliário e do turismo, aguarda por mais de 20.000 visitantes para esta 7ᵃ edição.

O certame junta turismo e imobiliário no mesmo pavilhão: uma montra sobre o estilo de vida, a dinâmica cultural e a vitalidade económica de Portugal.

Portugal continua a estar «de vento em popa» junto dos Franceses, com um crescimento com dois algarismos durante 10 anos.

Com 3,19 milhões de visitantes, a França é o 3° mercado emissor para o país. Em 2018, 645 voos ligam a França e Portugal por semana com partida de 20 aeroportos franceses.

O Ofício de Turismo de Portugal, várias cidades e regiões assim como alguns operadores turísticos e hoteleiros, todos estarão presentes no salão. Provas gastronómicas virão completar a experiência deste salão, celebrando desta forma a cultura portuguesa.

Históricamente representado de forma predominante, o setor do imobiliário decidiu virar-se para o desenvolvimento sustentável e para projetos responsáveis. Alguns deles dão particular importância à inovação em termos de construção e de arquitetura enquanto outros apostam no desenvolvimento de alojamentos e equipamentos especialmente pensados para os séniores.

Bancos, seguros, advogados fiscalistas e organismos de ajuda à instalação em Portugal estarão presentes no salão para responder a todas as perguntas prévias para uma instalação em Portugal, para particulares reformados ou investidores mas também para ativos que queiram desenvolver uma atividade profissional.

Um ciclo de conferências virá completar essa parte relativa ao acompanhamento à instalação.

 

De 18 a 20 de maio

Parque de Exposições da Porte de Versailles

Hall 5

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]