LusoJornal / Jorge Campos

Sandra Carvalho cantou no jantar da Academia do Bacalhau de Lyon

Na sexta-feira passada, dia 25 de maio, a Academia do Bacalhau de Lyon reuniu para o seu jantar mensal no restaurante «Le Ranch» em Neyron (01). Cerca de quarenta Compadres e Comadres puderam apreciar a ementa onde os pratos apresentados tinham o tradicional bacalhau.

«Foi a primeira vez que, após eleições, que nos reunimos com as nossas Comadres, que, claro, acompanhavam os seus Compadres» diz Américo Jesus, o novo Presidente da Academia do Bacalhau de Lyon. «Vamos continuar com as diretivas já anunciadas, onde vamos integrar atividades e animações no decorrer dos nossos jantares e encontros».

Quem também estava presente era a cantora Sandra Carvalho, e cantou em dueto com Michel Costa. «A canção portuguesa e francesa esteve em palco e foi de agrado dos nossos Compadres e Comadres. Penso que será experiência para continuarmos em futuros encontros e jantares», concluiu o Presidente Américo Jesus ao LusoJornal.

«Gostei muito deste convite que me foi feito pela Academia que eu não conhecia, e o que posso dizer é que são pessoas muito simpáticas e o que aqui se faz hoje tem grande valor humano, e os objetivos são muito interessantes que é prestar ajuda financeira àqueles que o necessitam» disse Sandra Carvalho ao LusoJornal. «Pois será com todo o prazer que também poderei participar» confiou a cantora.

O próximo encontro será realizado no final do mês de junho antes das férias.