Seis empresas portuguesas na feira Paris Packaging Week



O salão anual internacional “Paris Packaging Week”, dedicado às embalagens para produtos de beleza, bebidas premium, aerossóis e produtos de luxo, terá lugar nos dias 17 e 18 de janeiro no parque das exposições de Paris Porte de Versailles.

A “Paris Packaging Week” é o resultado do agrupamento de quatro feiras profissionais do setor das embalagens: ADF, PCD, PLD e Packaging Première Paris. Cada uma dedicada à inovação e design de embalagens no seu mercado específico: ADF para o mercado global de aerossóis e sistemas de distribuição; PCD para a indústria de perfumes, cosméticos e cuidados pessoais; PLD para o mercado de bebidas premium e de luxo e Packaging Première Paris para o mercado de artigos de luxo.

Os organizadores da feira esperam que esta edição de 2024 atinja o record de 10.000 visitantes.

Segundo uma nota da AICEP enviada às redações, esta edição contará ainda com a presença de 6 expositores portugueses: Cartonagem Trindade, Colep Packaging, Colep Consumer Products, Talis by Cork Supply, DTS Europe e Laboplaste Lda.

“Estas empresas apresentam o melhor do know-how português nestas áreas, oferecendo uma certificação internacional da produção, do serviço e da qualidade” diz a nota da delegação de Paris da AICEP.