SIC internacional tem programação especial de Natal com filmes em português

O canal de televisão SIC internacional divulgou esta semana a programação especial para a noite e dia de Natal com filmes de Natal e filmes animados em português para os mais pequenos.

Com o regresso da SIC Filmes, a SIC internacional vai difundir os filmes “Um Desejo de Natal” e “Golpe de Sorte – Um Conto de Natal”. E anuncia a difusão dos filmes de animação Zambézia, Como salvar o Pai Natal, Abelha Maia, Ozzy rápido e peludo e O gangue do parque.

Vai ser uma época festiva muito divertida para todos os telespetadores da SIC internacional, em que não falta… o circo.

 

Dia 24 de dezembro, 19h00 (hora de Paris)

“Zambézia”

Filme de animação

Zambézia conta a aventura de Kai, um jovem Falcão que abandona o pai para seguir o seu destino: tornar-se um Furacão, a elite de aves que protege a Zambézia, cidade dos pássaros, dos perigosos predadores. A versão portuguesa, coordenada por Bruno Ferreira, conta com as interpretações de Francisco Areosa, Patricia Bull, Vítor de Sousa e Manuel Marques, e a participação especial de Inês Castel-Branco, Pedro Granger e Zé Diogo Quintela.

 

Dia 24 de dezembro, 22h15 (hora de Paris)

“Um Desejo de Natal”

Filme

Várias histórias de amor e esperança, unidas entre si por fios invisíveis. Há quem chame a esses fios magia, há quem lhes chame destino. O que importa é que eles vão conduzir todos os nossos personagens para um mesmo desfecho, num mesmo dia: A véspera de Natal.

Zé e Joana pedem desejos de Natal, mas estão longe de imaginar que vão concretizar-se. Alfredo e Assunção já não acreditam que a família volte a reunir-se em casa deles, mas Elsa mostra-lhes que podem voltar a ter um Natal como antigamente, atraindo a família toda a casa deles, quando o seu próprio marido vai passar o Natal longe dela… Manel, um jovem fotógrafo, que não acredita em amor à primeira vista, vai perceber que é possível apaixonar-se por alguém que não conhece, quando ouve Alice tocar no metro. Tiago e Isabel, um casal à beira do divórcio. Poderão eles descobrir que ainda se amam? Mateus, um emigrante que regressa a Portugal. Será que consegue reconciliar-se com o passado e perdoar o irmão? Marina vê o seu primeiro amor regressar à aldeia e talvez precise disso para entender os seus sentimentos por ele.

Será o Natal capaz de devolver harmonia a uma família separada e conduzir um jovem apaixonado à aldeia onde essa família está reunida? Talvez o Natal não consiga tudo sozinho, mas o amor trata de tudo o resto…

 

Dia 25 de dezembro, 12h15 (hora de Paris)

“Circo de Monte Carlo”

Criado em 1974 por Sua Alteza Real Príncipe Rainier III do Mónaco, o Festival Internacional de Circo de Monte Carlo tornou-se o maior e mais prestigiado evento de circo do mundo. Ele concede o prémio mais respeitado no mundo do circo: O Palhaço de Ouro. Organizado e presidido pela Princesa Stephanie do Mónaco, uma seleção das melhores prestações internacionais é apresentada a cada ano no Festival, uma emissão conduzida por José Figueiras e Sofia Cerveira.

 

Dia 25 de dezembro, 15h15 (hora de Paris)

“Como Salvar o Pai Natal”

Filme de animação

Bernard é um pequeno duende estranho, mas muito amigável. O seu sonho é juntar-se à equipa de grandes inventores que trabalham para o Pai Natal, que fazem a magia do Natal uma realidade. Mas um dia, uma das invenções provoca um vilão excêntrico bilionário que descobre o lugar escondido onde o Pai Natal esconde os seus segredos. Para salvar a magia do Natal, este valente elfo acredita na utilização de um dispositivo de astúcia com que você pode viajar através do tempo esperando para voltar e consertar as coisas. Mas essa missão não será fácil.

 

Dia 25 de dezembro, 16h30 (hora de Paris)

“Abelha Maia: Os Jogos de Mel”

Filme de animação

Os ‘Jogos do Mel’ começa com a Abelha Maia muito entusiasmada, mas a causar embaraço à Imperatriz de Buzztropolis. Ela terá de se desculpar juntando-se a um grupo de insetos inadaptados e competir nos Jogos do Mel. Para salvar a sua colmeia, Maia terá de se aventurar pelo mundo, conhecer novos amigos e difíceis oponentes, com os seus amigos Willy, as formigas desajeitadas Arnie e Barney e o seu conselheiro de sempre, o gafanhoto Flip.

 

Dia 25 de dezembro, 18h00 (hora de Paris)

“Ozzy, rápido e peludo”

Filme de animação

Ozzy é um jovem beagle que sempre viveu feliz com a sua família humana. Quando recebem a notícia de que ganharam uma viagem ao Japão, os humanos não cabem em si de contentes. O problema surge no momento em que percebem que nessa viagem não são permitidos cães. Decididos a deixar o seu grande amigo em boas mãos, optam por inscrevê-lo no Blue Creek, um spa para cães que se assemelha ao paraíso (canino, claro). Mas o que ele descobre assim que os donos viram costas é aterrador: afinal, Blue Creek é uma prisão gerida pelo terrível Sr. Silva, onde impera a lei do mais forte, a mais injusta e arbitrária regra alguma vez criada. Agora, para conseguir sobreviver até ao regresso da família, o que o inexperiente Ozzy tem de fazer é manter-se longe de sarilhos e perceber em quem confiar…

 

Dia 25 de dezembro, 22h15 (hora de Paris)

“Golde de sorte – um conto de Natal”

Filme

Contam-se as horas para a noite de Consoada. No palacete da Euromilionária, os Garcia preparam com entusiasmo o primeiro Natal com toda a família reunida, agora com Caio, Sílvia e Júnior também presentes. Desdobrando-se em tarefas para surpreender os mais pequenos, e cheias de ideias mirabolantes, Maria do Céu e Telma querem que este seja o mais excêntrico e divertido Natal de sempre… longe de imaginarem que a tão desejada visita de Júnior vai pôr em risco todos os seus planos! Enquanto isso, Horácio quer voltar a fazer história para reconquistar a sua popularidade e derrotar o rival Tino, lembrando-se de erguer a maior árvore de Natal da Europa no centro da vila. No meio desta azáfama com os preparativos para a grande noite, nem tudo vai correr como o planeado. Será que a magia do Natal vai mesmo acontecer em Alvorinha?

 

Dia 25 de dezembro, 23h45 (hora de Paris)

“O gangue do parque”

Filme de animação

Quando o teimoso esquilo Max é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas… Max reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno. Diversão não irá faltar com esta turminha maluca.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]