“Solteiro” é o título do novo single de Johnny Abreu

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

O cantor radicado em França, Johnny Abreu, acaba de editar mais um single intitulado “Solteiro”, com a chancela da Espacial.

Johnny Abreu deu os primeiros passos no mundo musical muito cedo, com apenas 4 anos de idade, pela mão da mãe, nas mais diversas salas de baile e restaurantes da região parisiense.

Foi aqui que foi crescendo a sua paixão pela música, tornando-se autodidata, com a formação feita nos palcos onde atuava ao lado de muitas estrelas da música. Hoje, anos volvidos, Johnny Abreu é um dos nomes sobejamente reconhecidos pelo público português, com inúmeros êxitos musicais que fazem parte de uma seleção musical obrigatória na música popular portuguesa.

“Solteiro” é o título da nova aposta musical de Johnny Abreu, “um tema com pontos de contacto autobiográficos, tornando-se numa história na qual o próprio se revê. Uma canção que reflete a atualidade e a diversidade dos dias, na vida de um solteiro” diz uma nota de imprensa divulgada pela Espacial. “Uma inspiração espelhada nos ideais, pensamentos e desejos próprios que, no fundo, se pretende como objetivo final, a persecução de um único objetivo: o de ser feliz…”

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]