Startups portuguesas participam na Viva Technology Paris 2023

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

Portugal estará presente, pelo terceiro ano consecutivo, na Viva Technology, uma das maiores feiras tecnológicas do mundo que se realiza em Paris de 14 a 17 de junho, no Parque de Exposições de Paris Porte de Versailles.

Portugal estará presente através do Pitch Contest Portugal e, pela primeira vez, terá presença nos stands físicos da feira, com 10 startups, numa organização conjunta da AICEP e da Startup Portugal.

Destaca-se ainda a presença e mais duas startups portuguesas: a Knok, que se apresenta no stand coletivo da Orange e a Kyniska, com um stand próprio.

O Pitch Contest dedicado ao ecossistema empreedendor português terá lugar no dia 15 de junho, pelas 16h40, e contará com as dez startups portuguesas selecionadas: Corkbrick Europe, Dimmersions, FootAR – Metaverse for live sports., iLoF – Intelligent Lab on Fiber, XpectralTEK, Bud, Dioscope, Fractal Mind, Nearsoft e Purrmi.

As startups serão avaliadas por um júri que reunirá representantes do fundo de investimento 360 Capital, da maior incubadora do mundo Station F e da organização da Viva Technology.

Nesta edição da Viva Technology, os organizadores esperam mais de 90.000 visitantes e cerca de 2.500 expositores com stand físico, vindos de 146 países.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]