Sylvie das Dores é a nova Delegada Regional da CCIFP em Dijon

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

No próximo mês de abril vai ser inaugurada oficialmente a nova Delegação Regional Bourgogne Franche-Comté da Câmara de Comércio e de Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP) em Dijon, que foi criada no dia 23 de fevereiro.

O Presidente da CCIFP, Carlos Vinhas Pereira, e a Administradora Carla Fernandes, advogada, deslocaram-se a Dijon para apresentar os serviços da CCIFP na presença de empresários locais na Câmara de Comércio e de Indústria Métropole de Bourgogne.

Araújo Morais, Presidente da Bevm Ingenierie aceitou o convite para integrar a Delegação que será Presidida pela empresária Sylvie das Dores.

Sylvie das Dores nasceu em Dijon, onde estudou até os 19 anos, para depois acabar os estudos na terra dos pais, em Portugal, onde começou a trabalhar enquanto professora.

“É uma honra para mim” disse ao LusoJornal a nova Presidente da Delegação da CCIFP em Dijon, que tomou posse das suas funções. “Este é também um lugar simbólico na medida em que o primeiro Rei de Portugal, D. Afonso Henriques, era filho de Henri de Bourgogne e a cidade de Guimarães, berço de Portugal, está geminada com a cidade de Dijon”.

O dia terminou no emblemático restaurante L’Essentiel, em Dijon, com um jantar preparado pelo acolhedor Chef Richard Bernigaud e onde o contrato de criação da Delegação foi assinado.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]