Ténis de Mesa: Atletas do TT Saint Louis estagiam na Madeira

De 3 a 7 de dezembro, os atletas da equipa francesa de Ténis de Mesa TT Saint Louis participaram num Estágio de Ténis de Mesa que teve lugar no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes.

A organização deste evento esteve a cargo do Club Sport Marítimo e da Associação de Ténis de Mesa da Madeira.

Esta iniciativa, que decorreu sob a orientação técnica do Treinador Ricardo Faria (CS Marítimo), contou com a participação de vários atletas madeirenses que juntamente com os atletas gauleses aproveitaram mais este momento de preparação para evoluírem desportivamente.

Foi também uma oportunidade para os atletas franceses visitarem e desfrutarem da beleza da Ilha da Madeira, juntando a componente desportiva à componente turística.

Na quinta-feira, 6 de dezembro, realizou-se um encontro entre uma formação composta por atletas madeirenses e os atletas do TT Saint Louis. “A principal finalidade deste embate foi proporcionar um momento competitivo onde o resultado seria o menos importante, o principal objetivo passava por promover o fair-play e um nível competitivo interessante para ambas as formações” referiram os organizadores.