Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Sporting Clube de Portugal foi eliminado na meias-finais da Taça ETTU de ténis de mesa pelos Franceses do Hennebont.

Na segunda mão das meias-finais, os Franceses, em casa, acabaram por derrotar o Sporting CP por 3-0, sendo que os Portugueses não conseguiram vencer um único encontro.

Recorde-se que na primeira mão, o Sporting CP, em casa, já tinha sido derrotado por 2-3. O clube português fica assim arredado da prova.

Na final os Franceses vão defrontar os Germânicos do FC Saarbrücken Tischtennis.

Marcos Freitas na final na Liga dos Campeões

Na Liga dos Campeões de ténis de mesa, os Russos do Fakel Gazprom, onde atua o Português Marcos Freitas, apuraram-se para a final, derrotando os Franceses do Vaillante Sports Angers.

A equipa francesa deslocou-se ao terreno dos Russos e acabou por perder por 3-1. O encontro até tinha começado bem para o Angers visto que tinha vencido o primeiro ponto, no entanto depois as derrotas foram acumulando-se. Marcos Freitas venceu a sua partida, enquanto João Geraldo, que atua no Angers, foi derrotado.

Recorde-se que na primeira mão o Fakel Gazprom já tinha vencido por 2-3 na deslocação ao terreno dos Franceses do Vaillante Sports Angers, onde atua o Luso João Geraldo.

Na final a equipa russa, que conta com Marcos Freitas, vai defrontar um clube compatriota, o TTSC UMMC de Ecaterimburgo, num duelo 100% russo.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.6
X