Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Esta semana, e até domingo 3 de novembro, decorre o Masters 1000 de Paris no AccorHotels Arena. A presença lusófona limitou-se aos Brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo na prova de pares, no entanto foram os dois eliminados na primeira ronda do torneio parisiense de ténis.

Marcelo Melo, que faz dupla com o Polaco Lukasz Kubot, perdeu nesta quarta-feira 30 de outubro em três sets com os parciais de 6-7, 6-4 e 8-10, em 1 hora e 57 minutos, frente à dupla composta pelo Argentino Máximo González e pelo Norte-Americano Austin Krajicek.

Quanto a Bruno Soares, que faz dupla com o Croata Mate Pavic, foi eliminado também na primeira ronda em três sets com os parciais de 7-6, 4-6 e 3-10, em 1 hora e 40 minutos, frente à dupla composta pelo Indiano Divij Sharan e pelo Neo-Zelandês Artem Sitak.

O torneio Paris Rolex Masters de ténis ficou sem representantes lusófonos. Recorde-se que o tenista português João Sousa não participou na prova «devido a uma fractura no pé», como ele próprio anunciou nas redes sociais.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X