Tiago Martins anuncia datas do Dancefloor 2018 em Leiria

O Estádio Municipal de Leiria volta a ser o palco escolhido para receber, uma vez mais, o festival Dancefloor, aquela que é a maior pista de dança do país. E a 2M Events de Tiago Martins anunciou hoje as datas de 27 e 28 de julho.

“Cada vez mais uma bandeira da música eletrónica, o Dancefloor vai novamente juntar, ao longo de dois dias, alguns dos maiores DJs do panorama internacional e nacional. Este ano a organização espera quebrar todos os recordes ao nível de venda de bilhetes” diz uma nota enviada esta tarde às redações.

O Dancefloor, imaginado em França, mas “nascido e criado” em Portugal, tem como target “o mundo”, em especial “todos os amantes da eletrónica e de festivais em geral”.

“Prova disso é a presença de um número cada vez mais significativo da comunidade lusa residente no estrangeiro. Sendo já um festival com grande relevo em Portugal, tem como objetivo ser uma referência a nível internacional” diz o comunicado de imprensa da organização.

Recentemente, o Dancefloor foi nomeado para “melhor festival estrangeiro” pelo UK Festival Awards, sendo agora candidato a vencer a categoria de melhor “Medium Sized Festival” e “Melhor Line-Up” nos Iberian Festival Awards.

O ano passado o cartaz contou com Headhunterz, Yves V, Kura, MAKJ, Coone, Kryder e Djeff Afrozila. Este ano, segundo Tiago Martins – responsável máximo da 2M Event – vai haver novidades ainda maiores: “Este ano vamos surpreender ainda mais, tanto a nível do cartaz como ao nível da dinâmica do evento. No entanto, ainda não posso revelar. Vou guardar estas revelações para mais tarde. Todas as novidades vão ser lançadas muito em breve na nossa página de Facebook”.

Segundo Tiago Martins, alguns dos patrocinadores que acompanham o festival desde a sua primeira edição já confirmaram a sua presença este ano. “Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos eles, que têm sido fundamentais para o nosso crescimento”.

Outra novidade, é que o primeiro lote de bilhetes para o Dancefloor já se encontra disponível. Nesta primeira fase estão à venda dois packs a preço especial: “Passe 2 dias” e “Passe 2 dias + Camping”, a 13 e a 18 euros, respetivamente.

Segundo a organização, um estudo recente, efetuado pela Associação Portuguesa de Festivais de Música (APORFEST), afirma que apesar do número de festivais ter crescido em Portugal desde 2012, são raros os casos em que estes perdurem no tempo mais do que três edições consecutivas.

 

www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/57603-dancefloor_2018_passe_2_dias-estadio_de_leiria/

e

www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/57604-dancefloor_2018_passe_2_dias_campismo-estadio_de_leiria/