Tiago Martins: Dancefloor deixa Leiria e passa para Braga

O festival Dancefloor, organizado a partir de Paris por Tiago Martins, está de regresso em 2019, desta vez no Altice Forum Braga, onde volta a contar com a presença dos maiores DJs nacionais e internacionais da música eletrónica, nos dias 26 e 27 de julho.

Para não fugir à regra, esta 5ª edição do Dancefloor, que troca Leiria pelo novíssimo Altice Forum Braga, contará com um line-up de luxo, a ser brevemente anunciado, e pretende colocar Portugal no circuito internacional de festivais do seu género.

Depois da admirável edição de 2018, em Leiria, o festival Dancefloor chega à sua 5ª edição prometendo o melhor cartaz de música eletrónica do país, desta vez em Braga. Esta mudança de localização é estratégica e deveu-se às oportunidades de crescimento encontradas

Tiago Martins, Diretor Executivo e Produtor Independente do Festival, afirma que “é um orgulho sermos recebidos pelo Município de Braga. Este ano, ‘assentaremos arraiais’ no Altice Forum Braga, dado que o claro sucesso da edição passada abriu portas a um conjunto de oportunidades de crescimento, que tornaram necessária esta mudança”.

Tiago Martins explica que “com mais de 60% dos amantes de EDM e Hardstyle a norte do país, tornou-se evidente querermos estar mais próximos dos nossos fãs. Além disso, esta mudança abre portas ao mercado espanhol, que é também um grande admirador do nosso estilo musical sendo, por isso, um público no qual pretendemos fortemente apostar”.

Radicado em Paris, Tiago Martins afirma ainda que “em 2018 contámos com cerca de 15.000 festivaleiros e a organização prometeu aos seus fãs uma quinta edição incontornável. Cremos, com esta grande novidade, estar no rumo certo para o nosso objetivo último: tornar o Dancefloor na meca do EDM e Hardstyle em Portugal”.

“Estamos muito motivados para receber o evento Dancefloor em Braga. A dinâmica deste evento de referência na música eletrónica tem tudo a ver com o Altice Forum Braga e com Braga, uma cidade jovem, moderna e cosmopolita, com uma localização privilegiada no norte de Portugal e junto da Galiza, abrindo desta forma as portas do evento à vizinha Espanha”, realça Carlos Silva, Administrador da InvestBraga, entidade gestora do Altice Forum Braga, um centro de eventos diferenciador e polivalente, que conta com a segunda maior sala de espetáculos do país.

Os bilhetes para a maior pista de dança do país já estão disponíveis na TicketLine, com diferentes packs disponíveis. Para os amantes de música eletrónica e de festivais de excelência, o Dancefloor toma posse de Braga, prometendo aguardá-los com a sua “melhor edição de sempre”.

https://Dancefloor.pt/