Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Começou ontem o Torneio Internacional de Lagoa, que conta com a presença das Seleções de Portugal, Espanha, França e Israel, em Sub-19. Os Portugueses e os Franceses acabaram por perder.

No Pavilhão Municipal de Lagoa os comandados de Carlos Martingo perderam por 25-28 frente a Israel, no primeiro jogo do Torneio Internacional de Lagoa. Yoav Lumbroso foi o melhor marcador do encontro, com 13 golos, para a formação israelita.

Carlos Martingo, timoneiro da Seleção de Sub-19 Masculina, mostrou-se desapontado com o resultado obtido: “Foi um jogo atípico da nossa parte, jogámos muito mal, muito nervosos, o que pode ser justificado pela primeira internacionalização de nove atletas que compõem o nosso plantel. Independentemente desse fator, tínhamos obrigação de fazer melhor, utilizámos um sistema defensivo que sabíamos que perante Israel nos iria causar dificuldades, porque têm jogadores com uma constituição mais baixa que com mais espaço dificultava a nossa tarefa defensiva; mas este Torneio serve para isso mesmo, para experimentar coisas novas e aferir a capacidade dos jogadores a nível internacional, de qualquer maneira, foi um mau ensaio e todos temos que fazer melhor!” – remata o treinador da formação júnior.

Mais cedo foi vez de França, entrar em campo, frente a Espanha. Os Gauleses acabaram por perder o encontro por 27-33. Alberto Hernández, com 6 golos, foi o melhor marcador do encontro.

Calendário de Jogos – Torneio Internacional de Lagoa

1ª Jornada – 10.04.19

França-Espanha: 27-33 (14-18)

Portugal-Israel: 25-28 (15-15)

2ª Jornada – 11.04.19

Espanha-Portugal

Israel-França

3ª Jornada – 12.04.19

Espanha-Israel

Portugal-França

Com Federação Portuguesa de Andebol.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.8
X