Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O ASFP Lusitanos jogou no passado dia 25 de novembro em Castelginest, local dos seus jogos em casa, contra a equipa da US CAF.

Numa noite fria, e num dia de semana, o jogo em casa teve alguns adeptos portugueses nas bancadas, o que começa a ser um fator de motivação para todos os jogadores e equipa técnica.

Neste jogo a contar para a Liga FSGT de Colomiers, a equipa que conta com jogadores portugueses, na sua grande maioria, mas também franceses e brasileiros, bateu a equipa da US CAF por 2-1.

O ASFP Lusitanos entrou a ganhar no encontro, tendo levado o resultado de 1-0 até ao intervalo. Já na segunda parte e com um terreno muito difícil, pelas semanas consecutivas de chuva que se tem abatido sobre a região, a equipa dos Lusitanos, depois de se deixar empatar, voltou a passar para a frente do resultado no minuto seguinte.

A capacidade física e disponibilidade mental dos Lusitanos fizeram o resto até ao fim, num jogo bastante sofrido.

Os golos foram apontados por Júnior Cascão e Diogo Matos, sendo a equipa capitaneada por Miguel Costa.

Convocados: Nuno Carvalho, Joca da Silva, Miguel Costa, José Moreira, José Cruz, Miguel Rodrigues, Patrick de Sousa, Joaquim Pinto, Diogo Matos, Duarte Guimarães, Júnior Cascão, André Pinto, Pedro Mota, Manuel Brito, Bruno Santos e Martinho Carneiro. Equipa Técnica: José Matos, Bruno Oliveira e Jorge Carneiro.

 

LusoJornal Artigos
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 8 Votos
6.5
X