Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A equipa Jumbo-Visma venceu este domingo a segunda etapa do Tour de France, um contrarrelógio por equipas disputado em Bruxelas, na Bélgica, resultado que permitiu ao seu corredor Holandês Mike Teunissen conservar a camisola amarela.

O contrarrelógio de 27,6 quilómetros foi cumprido pela equipa Jumbo-Visma em 28.58 minutos, 20 segundos mais rápida do que a equipa INEOS, que integra o vencedor da última edição da prova, o britânico Geraint Thomas, um resultado que permite a Teunissen alargar ainda mais a sua vantagem na liderança da prova.

Quanto aos portugueses, José Gonçalves (na foto) terminou no quinto lugar com a equipa Katusha Alpecin a 26 segundos dos vencedores, Rui Costa com a equipa UAE-Emirates acabou na 16ª posição a 1 minuto e 03 segundos, enquanto Nelson Oliveira com a equipa Movistar terminou no 17° lugar a 1 minuto e 05 segundos.

Na geral individual Mike Teunissen continua a vestir a camisola amarela. José Gonçalves ocupa o 29° lugar a 40 segundos do líder, Rui Costa está na 91ª posição a 1 minuto e 13 segundos, enquanto Nelson Oliveira desceu para o 100° lugar a 1 minuto e 15 segundos do Holandês.

Na segunda-feira, e após dois dias em Bruxelas, o pelotão vai entrar em França para cumprir a terceira etapa, um traçado de 215 quilómetros que vai ligar Binche, na Bélgica, a Épernay, em França.

 

LusoJornal Artigos

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.0
X