Victoria Seguros do grupo francês SMA reforça aposta no digital em Portugal

A Victoria Seguros lançou o novo site institucional com o objetivo de facilitar a interatividade, navegação e acesso à informação, usando uma linguagem simples e direta.

Citada no comunicado, a Diretora de marketing da seguradora, Susana Pascoal sublinha que a estratégia de comunicação digital assenta na otimização da experiência do cliente que se divide em dois momentos: no primeiro momento é prioritário captar a atenção do cliente, daí a imagem “fresca” e sem ruído complementada com um tom de comunicação simples. Depois desta fase há que disponibilizar o acesso à informação mais completa e detalhada”.

O novo site conta com uma área dedicada à comunidade francesa em Portugal, numa aposta da empresa neste mercado, já que a Victoria é a única seguradora generalista de capital francês, sediada em Portugal.

A Victoria Seguros é uma empresa do Grupo SMA, um dos Grupos franceses mais sólidos a nível europeu, que já trabalha com as Comunidades portuguesas de França e da Suíça, pois detém a Império Assurances França e a Império Assurances Suíça.

 

[pro_ad_display_adzone id=”30527″]