Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A equipa do Rennes, onde atua o internacional português Miguel Tavares, perdeu, em casa, o Nice por 2-3 naquele que era o 3° e último jogo a contar para os quartos de final do play-off que vai definir o Campeão de França da primeira divisão de voleibol, a Ligue A.

Perante 1200 espetadores, o Rennes começou da pior maneira o jogo, perdendo por 21-25. No entanto a equipa da Bretagne conseguiu reagir rapidamente, vencendo o segundo set por 25-22. Quando se pensaria que a equipa de Miguel Tavares estivesse no bom caminho, o Nice acabou por arrecadar o terceiro set por 20-25.

A perder por dois sets a um, o Rennes não tinha outra hipótese sem ser: arriscar. Os colegas do atleta português venceram algo facilmente o quarto set por 25-16. No quinto e último set, o set decisivo para o apuramento, o Rennes nunca esteve por cima e foi derrotado por 12-15 pelo Nice. O clube da Bretagne acabou por perder por três sets a dois.

Com esta derrota, o clube da Bretagne acabou por ser eliminado nos quartos de final do play-off. Quanto ao Nice segue para as meias finais onde vai defrontar o Tours. A temporada de Miguel Tavares acabou nesta fase da prova.

Recorde-se que o Rennes terminou no quarto lugar na fase regular no campeonato francês da primeira divisão de voleibol.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.6
X