Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A equipa do Rennes, onde atua o internacional português Miguel Tavares, perdeu na deslocação ao terreno do Nice por 3-1 naquele que era o 1° jogo a contar para os quartos de final do play-off que vai definir o Campeão de França da primeira divisão de voleibol, a Ligue A.

O Rennes começou mal o encontro. Apesar de resistir ao Nice, o Rennes acabou por perder os dois primeiros sets por 26-24 e 25-22. Apenas no terceiro set o Rennes conseguiu vencer por 25-27 e tentou equilibrar o jogo. No entanto no quarto set a equipa do Sul da França acabou por vencer por 25-19. A equipa da Bretagne acabou por vencer por três sets a um.

A equipa de Miguel Tavares vai receber o Nice nesta terça-feira 23 de abril num jogo a contar para a segundo jogo dos quartos de final da primeira divisão francesa de voleibol. Se o Nice vencer, apura-se, se o Rennes vencer, terá de haver um terceiro encontro para desfazer o empate. Esse último jogo será disputado em Rennes visto que o clube de Miguel Tavares terminou no quarto lugar no campeonato, na fase regular, enquanto o Nice ficou na quinta posição.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
7.8
X