Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

A equipa do Tourcoing foi derrotada pela primeira vez no Campeonato masculino de voleibol da primeira divisão francesa, a Ligue A.

O Tourcoing Lille Métropole, onde atua o português Lourenço Martins, venceu os cinco primeiros jogos que realizou, mas acabou por sofrer a primeira derrota no passado fim de semana por 3-0 na deslocação ao terreno do Sète num jogo a contar para a nona jornada, isto devido aos jogos adiados.

A equipa do Norte da França perdeu por 25-20, 25-19 e 25-21 os três sets.

De notar que Lourenço Martins apontou 4 pontos nesta derrota do Tourcoing Lille Métropole. Após seis jogos, o atleta português marcou 19 pontos, ele que chegou durante o verão de 2020 proveniente do Sporting Clube de Portugal.

O ‘TLM’, como é conhecido, leva 5 triunfos e uma derrota em 6 jogos: 3-0 frente ao Cambrai, 3-2 perante o Paris, 3-1 frente ao Nantes Rezé, 3-1 perante o Ajaccio, e 3-0 frente ao Cannes, sendo que a única derrota foi na deslocação ao terreno do Sète por 3-0.

O Tourcoing Lille Métropole ocupa agora o quarto lugar com 14 pontos, a um ponto do Tours e do Montpellier, que tem mais um jogo realizado, e a dois pontos do líder, o Cannes, com mais dois jogos realizados.

Na próxima jornada, a 28 de novembro, o Tourcoing recebe o Chaumont, oitavo classificado com 11 pontos.

 

Desporto
X