Volotea opera nova linha aérea entre Lille e Faro a partir de 11 de julho

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

 

A companhia aérea Volotea vai abrir uma nova linha aérea entre os aeroportos de Lille, no Hauts-de-France, e de Faro, no sul de Portugal. Trata-se de um voo semanal, todas as segundas-feiras, a partir de 11 de julho.

O anúncio foi feito esta manhã pelo Cônsul Honorário de Portugal em Lille, Bruno Cavaco, citando contactos que estabeleceu com o PDG de Volotea, Carlos Muñoz.

Volotea inaugurou no passado dia 1 de abril a sua sétima base em França, precisamente no Aeroporto de Lille e propunha, até esta manhã, 16 destinos, nomeadamente 6 novos destinos para este verão, segundo um comunicado de imprensa divulgado pela companhia. Acrescenta agora o destino Portugal.

Desde Lille, a Volotea acrescenta o destino Portugal (Faro), aos outros 16 destinos que já tinha anunciado: Espanha (Palma de Majorque), França (Ajaccio, Bastia, Bordeaux, Calvi, Figari, Montpellier, Nantes, Nice, Perpignan, Toulouse), Itália (Cagliari, Palerme, Veneza), Bulgária (Varna) e Croácia (Split).

Volotea é uma companhia aérea criada em 2011 em Barcelona, fundada pelo atual Presidente Carlos Muñoz e pelo Diretor-Geral Lázaro Ros. O primeiro voo teve lugar no dia 5 de abril de 2012 e já transportaram até hoje mais de 35 milhões de passageiros. Dez anos depois da sua criação, a companhia prevê um forte desenvolvimento em França, país que passa a deter 50% da atividade da Volotea.

A venda de bilhetes começou hoje, como confirmou a Bruno Cavaco, a Responsável pelo desenvolvimento internacional de Volotea, Céline Lacroix.

Os bilhetes podem ser comprados AQUI.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]