44 Empresas/marcas portuguesas vão participar na edição de janeiro da feira Maison&Objet Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

44 Empresas/marcas portuguesas vão participar na primeira edição de 2023 da feira bianual de mobiliário e decoração Maison&Objet vai ter lugar de 19 a 23 de janeiro, no Parque de Exposições de Villepinte, em Paris.

“Reconhecida pela qualidade, design e originalidade dos seus expositores, a Maison&Objet é uma das feiras internacionais mais importantes da fileira casa, e um local de prestígio para a apresentação de tendências” diz uma nota da Delegação de Paris da AICEP.

Abrangendo vários ramos (mobiliário, têxtil, bem-estar, mesa, iluminação, artigos decorativos, projetos e espaços de trabalho dedicados a temas específicos), a Maison&Objet realiza-se desde 1995, e na sua última edição contou com a presença de quase 2.300 marcas de 66 países, e recebeu cerca de 85.500 visitantes (mais de 50% estrangeiros) numa superfície de cerca de 130.000 m2 de exposição.

Em paralelo, este certame beneficia de uma excelente cobertura mediática, geralmente com uma participação de cerca de 1.000 jornalistas estrangeiros num total de 3 mil profissionais ligados à área dos media.

Nesta edição, 44 empresas/marcas portuguesas estarão representadas, numa mostra diversificada do que melhor se faz no nosso país.

A segunda edição da Maison&Objet In The City, experiência complementar à edição de janeiro da feira, decorrerá de 18 a 23 de janeiro de 2023 onde mais de 100 marcas e criadores estarão em movimento pela cidade de Paris para apresentar o melhor do ecossistema da decoração.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]