LusoJornal / LSG

Linda de Suza está hospitalizada mas agente diz que vai lançar novo DVD em novembro

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

Com 74 anos de idade, Linda de Suza está hospitalizada há 10 dias num hospital dos arredores de Paris, confirmou o agente artístico da cantora, Fabien Lecoeuvre.

A imprensa francesa tem dado esta informação, acrescentando que apresenta “distúrbios psicológicos graves” e que “evoca um combate entre as forças do bem e do mal”, mas o agente artístico de Linda de Suza indigna-se contra uma “certa imprensa” confirmando apenas que “o seu estado de saúde sofreu de alguma fevre”.

Fabien Lecoeuvre não confirma que a cantora não se alimenta e que as possibilidades de recuperação são escassas. Pelo contrário, afirma que “Linda de Suza está a recuperar, somente está triste por não ter vindo estes últimos tempos falar com os seus fãs regularmente”.

Teolinda Joaquina de Sousa Lança, nasceu em Beringel, Beja, em 1948 e emigrou para França em 1970. Oito anos depois gravou um primeiro single intitulado “Un Portugais”. Nos anos 80 levou a “mala de cartão” para a televisão francesa.

“Como Agente artístico falo com ela todos os dias, estamos a preparar um novo trabalho, o seu DVD vai ter estreia em novembro deste ano pela produtora Marianne Mélodies e vai refletir a sua carreira” diz Fabien Lecoeuvre. “A autora da Mala de Cartão selecionou ela própria os melhores programas da TV internacional”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]