A fadista Andreia Rio, que participou nos concursos de televisão The Voice Belgique e The Voice Portugal, foi a primeira convidada das noites de fado no restaurante Mercado Negro, em Roubaix.
O Mercado Negro, criado por Amândio Gasalho e cujo Diretor artístico é Oceano Pereira, lançou o “The Fado Show” e tem juntado um público português, mas essencialmente francês.
Acompanhada por Manuel Corgas à guitarra de fado e por Jair Carvalho à viola, Andreia Rio, enfermeira de profissão, que morou na Bélgica antes de regressar a Portugal, encantou o público de Roubaix e deu esta entrevista ao LusoJornal.
Entrevista no quadro do programa “Conversas Soltas”, conduzida por António Marrucho, com imagens de Luís Costa.