Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O avançado Heriberto Tavares, que na última época esteve emprestado ao Boavista, vai transferir-se do Benfica para o Brest, da Liga francesa de futebol, anunciou ontem o clube lisboeta, na sua página oficial.

Ao serviço das ‘águias’, o jogador, de 23 anos, alinhou pela equipa B nas épocas 2016/17 (44 jogos, 13 golos) e 2017/18 (40 jogos, 16 golos), tornando-se o melhor marcador de sempre do Benfica B, sendo depois emprestado ao Moreirense em 2018/19 e ao Boavista na última temporada.

Numa mensagem publicada nas redes sociais, o jogador anunciou o fim da ligação com o Benfica garantindo: “levo grandes recordações destes quatro anos, dois jogando pela equipa B e outros dois emprestado… Anos de muita resiliência e aprendizagem a nível profissional como pessoal”.

Este é o quinto jogador contratado pelo Brest nesta temporada, depois da chegada de Franck Honorat, Romain Faivre, Jérémy Le Douaron e Ronaël Pierre-Gabriel. No site internet do clube é explicado que Heriberto Tavares “tem 60 jogos nas pernas, num dos Campeonatos que contam na Europa” e explica que o jogador pode jogar nos três postos de atacante “e tem um perfil que o treinador Olivier Dall’Oglio ainda não tinha”.

Heriberto Tavares vai jogar com o número 29.

 

Desporto
X