Blasterjaxx confirmados no palco do Leiria Dancefloor

Blasterjaxx, a dupla sensação holandesa, é o segundo nome a fazer parte da 4ª edição do Festival Leiria Dancefloor, organizado a partir de Paris pela 2MEvent de Tiago Martins

A «maior pista de dança do país» está de regresso, a 27 e 28 de julho, ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, prometendo um cartaz «de luxo» nos estilos hardstyle e EDM, de onde emerge agora a confirmação de um dos duos mais influentes da cena global da música de dança.

Em poucos anos, os Blasterjaxx traçaram uma brilhante jornada que os conduziu, de produtores relativamente desconhecidos, a heróis no contexto da música de dança mais atual, de uma forma impactante. Arquitetos de um som transbordante de energia, composto de riffs marcantes, construções gigantescas, compassos sincopados e melodias contagiosas, têm vindo, repetidamente, a dar provas de merecer lugar cimeiro entre o guild dos mais excitantes produtores e DJs da cena EDM.

A ascensão meteórica de Thom e Idir ao topo tem trazido renovados desafios e épicos êxitos como são o caso de «Narco», «Beautiful World», «Phoenix», «All I ever Wanted» e «Savage».

Juntando-se ao já anunciado Noisecontrollers, dia 27 de julho, Blasterjaxx assumem o segundo dia do festival, prometendo uma performance singular e marcante, que revisitará todos os trunfos sonoros da sua exemplar carreira musical.

Dirigido a todos os amantes de música eletrónica e de festivais de excelência, o Dancefloor toma posse do estádio de Leiria, para dois dias que irão colocar, mais uma vez, a cidade no mapa do circuito dos grandes festivais de musica internacional.

Após a incrível edição de 2017, que contou com 18 nomes da impactante cena eletrónica, como Kaiser-T, Coone, Head Hunterz, Yves V, Makj, Kura e, ainda, mais de 13.000 visitantes, o Dancefloor chega a mais uma edição prometendo o melhor cartaz de musica eletrónica do país.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]