Bordeaux: Valdemar Félix e Carlos Cunha não são candidatos ao CCP

O atual Conselheiro das Comunidades Portuguesas em Bordeaux, Valdemar Félix, anunciou este fim de semana que não vai ser candidato à sua própria sucessão.

Carlos Cunha, que era suplente de Valdemar Félix, também anunciou ao LusoJornal não ser candidato à próxima eleição. “Depois de estar ao lado do nosso Conselheiro Valdemar Félix, como seu suplente, onde pudemos por prática vários projetos como o escolar e a agenda do Coletivo associativo, onde os Presidentes me nomearam como Coordenador da agenda, têm sido um sucesso e deixarei funções no final do mandato” disse ao LusoJornal. “Foi um prazer trabalhar com o meu amigo e colega Valdemar, também quero agradecer todos os Presidentes do mundo associativo, pela confiança no nosso projeto e pelo respeito que ao longo destes anos têm tido por mim. Continuarei sempre a apoiar este projeto”.

Desconhece-se por enquanto quando vão ter lugar as eleição e, tal como na última eleição, haverá listas diferentes em Toulouse e em Bordeaux, ou se vai ser apresentada uma lista comum nas duas áreas consulares.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]