Borgore, o rei israelita do EDM confirmado no Festival Leiria Dancefloor

O Festival Dancefloor, a maior pista de dança de Portugal neste verão, organizado a partir de Paris, revela mais um nome imperdível para o segundo dia do seu cartaz: Borgore.

No dia 28 de julho, ao palco do estádio municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, ascenderá o aclamado o produtor de 27 anos. Como rebelde e destemido, Borgore desconstruiu o estereótipo do que um músico deve ser e parecer, fundindo as suas influências oriundas dos territórios do bass, trance, hip hop e dubstep com a sua formação académica na prestigiada escola Thelma Yellin de Tel Aviv.

Com uma força crescente e uma base de fãs cada vez mais expressiva, tornou-se incontornável que os maiores nomes da música se sentissem tentados a requisitar os seus múltiplos talentos. As remisturas mais marcantes de Borgore incluem «Womanizer» de Britney Spears, «Sleepyhead» dos Passion Pit, «Illygirl» de M.I.A., «Molly» de Cedric Gervais, «Master of Puppets» dos Metallica e o super hit de O.T. Genasis «Coco». O tom elogioso da crítica para com a sua «coleção de faixas inquietantes» (Dancing Astronaut) consolidou esta estrela da EDM como uma força a ter em consideração no palco da cultura eletrónica, tendo já atuado nos maiores eventos do seu género: Tomorrowland, Made In America, Ultra e EDC Las Vegas.

Vincadamente marcada pelo glamour do estilo de vida de Hollywood, a personalidade sem filtros de Borgore apresentase não apenas nas suas orgásmicas criações musicais, e em vídeos de festividade comunal, mas também em todas as expressões de um artista livre, honesto e sem barreiras.

Depois da admirável edição de 2017, que contou com 18 nomes da impactante cena eletrónica, como Head Hunterz, Coone, YVES V, MAKJ, Kura, Kaiser-T e ainda, mais de 13.000 visitantes, o Dancefloor chega a sua quarta edição prometendo o melhor cartaz de musica eletrónica de 2018, colocando Leiria no mapa do circuito dos grandes festivais de musica internacional.

 

https://Dancefloor.pt/

 

[pro_ad_display_adzone id=”9235″]