Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O extremo brasileiro Raphinha vai atuar no Rennes, depois de um ano ao serviço do Sporting, anunciou hoje o clube da primeira divisão francesa de futebol.

Raphinha, de 22 anos, chegou aos ‘leões’ na época 2018/2019 proveniente do Vitória de Guimarães, tendo realizado 41 encontros e marcado nove golos pelos ‘leões’.

Os clubes ainda não revelaram os valores, tendo a imprensa internacional avançado uma verba a rondar os 20 milhões de euros.

Abdoulaye Diaby, francês saiu do Sporting CP

O futebolista franco-maliano Abdoulaye Diaby vai atuar nos Turcos do Besiktas até final da temporada, um ano depois de ter chegado ao Sporting, anunciaram os dois clubes.

Segundo o curto comunicado publicado pelos ‘leões’ no site oficial, o Besiktas, clube que conta com o Português Pedro Rebocho, fica com a opção de compra do passe de Abdoulaye Diaby no final da época 2019/2020, fixada em cinco milhões de euros.

Aos 28 anos, o internacional pelo Mali, que chegou ao Sporting na temporada 2018/2019 vindo do Club Brugge, da Bélgica, foi muitas vezes opção para o técnico holandês Marcel Keizer, tendo utilizado o avançado por 47 vezes, três delas já esta época. Recorde-se que Abdoulaye Diaby nasceu em Nanterre na Região Parisiense.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
8.9
X