Business Development Group France Portugal na abertura de três restaurantes do grupo Auchan em Toulouse

No dia 27 de novembro e a convite da cadeia de restaurantes “Il Ristorante”, o Business Development Group France Portugal (BDGFRPT), teve oportunidade de participar na inauguração oficial dos três restaurantes do grupo Auchan, localizados em Blagnac, próximo do cluster aeronáutico de Toulouse.

Nesta noite de convívio e de troca de ideias, foi possível encontrar David Araújo, Diretor de Compras do grupo e Tiago Cerqueira, Diretor Técnico, também para o território francês. Estes dois portugueses de sucesso no seio do grupo Auchan, possuem origens no Alto Minho.

Neste evento do grupo francês, que inaugurou oficialmente três restaurantes, foi possível degustar especialidade específicas de cada cadeia, mas sobretudo trocar contactos e ideias com as dezenas de pessoas do movimento empresarial de Toulouse.

Esteve presente (na foto), o Diretor Geral da cadeia de restaurantes do grupo, Marc Bonduelle, tendo as boas vindas sido dadas por Lucas Arnaud, Gerente em Toulouse.

O grupo Auchan que se encontra presente em Portugal, possui assim dois portugueses em cargos de destaque, na área de restauração gerida em França.

Tratou-se de uma noite bastante produtiva para o BDGFRPT, na medida em que muitos dos clientes das três cadeias de restaurantes, têm grande incidência no setor aeronáutico e empresarial de Blagnac e de Toulouse.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]