Calema atinge record de 100 milhões de visualizações no Youtube

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

Os Calema, batem mais um recorde, desta vez com um feito inédito! É a primeira vez na história da música em Portugal que uma música cantada em português, “A Nossa Vez” atinge os 100 milhões de visualizações no Youtube”.

Com este novo recorde, a somar aos anteriores, os Calema – duo dos irmãos luso-santomenses Fradique e António Ferreira, criado condo viviam em Paris – mostram porque são a banda número 1 do streaming em Portugal e nos PALOP.

Com garra e determinação, os Calema – que viram a sua carreira mudar quando ganharam um Festival da canção portuguesa em Mutzig, perto de Strasbourg – continuam a somar recordes a cada êxito lançado.

“Este é mais um marco alcançado, uma vitória, uma conquista, que só é possível graças a vocês que nos seguem, que nos ouvem e que gostam da nossa música. Estamos de coração cheio. Muito, muito obrigado” escrevem os irmãos nas redes sociais.

Fradique e António Ferreira, têm conquistado sucesso atrás de sucesso. Em julho deste ano, os Calema tornaram-se os segundos intérpretes a atingir 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify em Portugal.

Calema significa, “especial ondulação na costa africana, como as ondas ao chegar à praia trazem consigo sempre alguma coisa”. Nos últimos anos os Calema têm realizado inúmeros concertos, não só em Portugal, mas também em países como, França, Moçambique, Guiné-Bissau, Holanda, Estados Unidos, Angola, Suíça, entre outros, deixando sempre o público ao rubro com as suas canções.

Conhecidos por variados sucessos como “A Nossa Vez”, “Te Amo”, “Vai” ou o recentíssimo “Onde Anda”, os Calema totalizam mais de 600 milhões de visualizações nos seus vídeos no Youtube e somam mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]