Classicoarcos de Bordeaux comemorou o seu 7° aniversário com muita animação

A associação Classicoarcos de Bordeaux comemorou o seu 7° aniversário na Casa dos Arcos em Bègles (33), com um Mercado da gastronomia e do artesanato franco-português e com muita música e animação durante três dias, 13, 14 e 15 de dezembro.

No evento participou o vereador Olegário Gonçalves da Câmara municipal de Arcos de Valdevez. O autarca fez questão de demonstrar o forte apreço que a Câmara municipal sente pela Comunidade arcuense espalhada pelo estrangeiro, enfatizando o trabalho que esta associação realiza “ao nível da aproximação e apoio dado aos conterrâneos em Bordeaux”.

A sexta-feira à noite foi animada com Rusgas e Cabeçudos, no sábado foram programados os artistas Suzana e Alex seguido de Marante e no domingo à tarde atuou o grupo Ofirshow.

“Estas visitas à Comunidade arcuense a residir no estrangeiro revestem-se de grande importância para o concelho pois também contribuem para que se faça a promoção dos nossos produtos e empresas, bem como aproximam Arcos de Valdevez da sua diáspora” pode ler-se numa nota do município de Arcos de Valdevez.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]