Coliseu dos Recreios voltou a encher-se para aplaudir de pé o francófono Salvatore Adamo

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

Salvatore Adamo cantou e encantou o público do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com um espetáculo considerado “inesquecível”.

De regresso a Portugal para mais um concerto memorável, Adamo presenteou todos com um evento de enorme qualidade mostrando o seu profissionalismo, mas também o charme e o encanto que mantém em palco ao cantar durante mais de duas horas, mesmo após 60 anos de carreira.

Conquistando o público, essencialmente o feminino, com interpretações merecedoras de enormes aplausos como “C’est ma vie”, “Comme toujours”, “Ma tête” ou “Une mèche de cheveux”, o cantor interpretou 29 canções, sendo que de todas foi obviamente “Tombe la Neige” a mais deliciosamente ouvida e cantada por todos.

Romantismo, palavras cuidadas, nostalgia acompanhada de um ritmo perfeito, foram uma vez mais, os ingredientes necessários ao sucesso confirmado no Coliseu que aplaudiu, cantou, suspirou e dançou, perante um espetáculo repleto de memórias, de empatia, com algumas palavras em português para fãs incondicionais que presentearam o artista com cartas, discos e fotografias antigas para autografar.

Luzes, temas de uma vida e cantor perfeitos para os que se deleitam com a nostalgia das recordações e o encanto do romantismo.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]