LusoJornal | Lia Gomes

Concerto de Diogo Piçarra em Paris encheu a La Cigale

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

Foi com uma sala repleta que Diogo Piçarra subiu ao palco da La Cigale, em Paris, no passado dia 12 de novembro, num concerto organizado pela Dyam. Esta digressão, que se chama “Venez chanter avec moi”, é uma grande novidade para o artista que se apresenta a solo em palco, com a particularidade de ter um convidado especial em cada concerto.

Com início marcado para as 21h00, o concerto durou cerca de uma hora e meia e o público adorou as músicas, o ambiente e o “show extraordinário”. Digo Piçarra fez participar o público e não hesitou em descer do palco para ir ao encontro de quem o aplaudia e cantava as suas canções.

Nos níveis superiores o público tinha lugar sentado, mas no primeiro nível o público estava de pé e dançou ao som dos temas escolhidos por Diogo Piçarra para este concerto.

O artista convidou para subir ao palco uma jovem de 22 anos, francesa, que costuma ir com a família a Portugal e tem marcado presença em todos os concertos de Diogo Piçarra. Um dia, o cantor prometeu-lhe que a convidaria para subir ao palco com ele e cumpriu a promessa desta vez na La Cigale, onde cantaram juntos dois temas.

Depois de ter organizado o concerto de Djodje no Olympia e de Pedro Abrunhosa na La Cigale, a Dyam de José Antunes vai organizar um espetáculo do humorista José Cruz, no dia 11 de dezembro, no L’Européen, e um concerto de Emanuel, no dia 5 de março, no Olympia.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]