Consulado português em Lyon recruta um Assistente técnico

O Consulado Geral de Portugal em Lyon abriu um concurso externo para o preenchimento de um posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico. O prazo para apresentação de candidaturas termina em 16 de outubro.

Trata-se de funções “de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação do Consulado-Geral de Portugal em Lyon” diz o aviso publicado na página internet daquele posto consular e afixado na Chancelaria.

Segundo o aviso de recrutamento, o posto de Assistente técnico tem a remuneração mensal ilíquida de 1.984 euros (sendo o valor anual global ilíquido de 27.859,30 Euros), à qual acresce o montante de 5,53 euros correspondente ao subsídio de refeição por dia de trabalho efetivo. O período experimental tem a duração de 120 dias.

Os candidatos têm de ter o 12º ano de escolaridade ou curso equiparado. O candidato selecionado deverá possuir autorização/estatuto de residente no país e ter a sua situação regularizada junto das entidades fiscais e de segurança social locais, no momento da respetiva contratação.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente do Júri – que neste caso é o Cônsul Geral Luís Brito Câmara – entregue pessoalmente (contra recibo) ou enviadas por correio registado com aviso de receção para Consulado-Geral de Portugal em Lyon, 71 rue Crillon, 69006 Lyon.

Do júri fazem parte o Cônsul-Geral Luís Brito Câmara, mas também Sabino Pereira (1º Vogal efetivo), Adelaide Faria (2º Vogal efetivo), Paulina Costa (1º Suplente) e Rosa Araújo (2º Suplente).

Leia o aviso de recrutamento aqui:

www.lyon.consuladoportugal.mne.pt/pt

 

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]