Covid-19: Don Falcon promete temas novos e vários vídeoclips para depois do confinamento

O rapper português radicado em Paris, Don Falcon, está confinado entre a casa e o estúdio, por causa da pandemia de Covid-19 e promete ao LusoJornal que “quando regressar à atividade, será com temas novos e com vários vídeoclips”.

Oriundo da Costa da Caparica, Don Falcon confirma que todas as datas de “shows” foram anuladas, mas que está a trabalhar em novos projetos. Para já, lançou o novo single “Já não dá”, que já está disponível nas redes sociais.

Don Falcon iniciou a sua carreira musical em 1991 com o grupo da velha escola do hip-hop nacional “Crazy Jungle Crew”, após muitas aparições em palco, por todo país. Em 2002 participou como ator em séries televisivas como “Último beijo” e “Saber amar” e em 2004 dá a conhecer ao público um pouco mais da sua música gravando a solo 1.000 exemplares do single “Mágoas passadas, Etnias, Flow da Caparica” e músicas extraídas do álbum “Um mundo de sentimentos” lançado no ano seguinte.

Já em Paris, está de volta aos palcos onde começou por apresentar os singles “Tempo”, “Já não dá”, com a produção musical de Pedro Falcão. Desde então não tem parado, mas atualmente está “preocupado” com o Covid-19. “Quando a situação passar vai ser tudo diferente, desde o modo de vida ao lazer” diz ao LusoJornal.

Ficamos pois a aguardar a prometida “nova surpresa deste ano 2020”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]