Cristina Alves voltou a ser eleita Presidente da Rádio Arc en Ciel

No passado domingo, a associação IOTA – Radio Arc en Ciel baseada em Fleury-les-Aubrais, nos arredores de Orléans, organizou a sua Assembleia geral anual. A Direção deu a conhecer aos associados a vida saudável daquela estação de rádio. “Não temos a pretensão de dizer que tudo vai bem, mas fazemos para que tudo corra da melhor maneira” disse ao LusoJornal a Presidente Cristina Alves.

Depois da aposentação do único assalariado da rádio, Álvaro da Conceição, a Arc en Ciel tem atualmente uma gerência unicamente feita por voluntários, conta com 9 membros do Concelho de Administração, com 35 animadores, 186 sócios e com mais ou menos 50 voluntários para a organização dos eventos festivos que organiza.

Esta associação com 34 anos de idade, diz necessitar cada vez mais de sócios, parceiros, animadores e público “para continuar da melhor forma num funcionamento correto” disse Cristina Alves que voltou a ser reeleita Presidente da rádio pelo sexto ano consecutivo.

“Graças a uma equipa unida e apaixonada – porque somente quem tem paixão é que é capaz de conseguir um tal resultado – o nosso maior objetivo é que a família da rádio fosse cada vez maior, para que isto nunca vá abaixo” explica a Presidente.

Cristina Alves diz que a Arc en Ciel é a 3ª rádio a emitir em língua portuguesa em França.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]