Desafio na Rádio Antena Portuguesa de Tours: “48 H de rádio sem parar”

Eduardo Sousa, o Presidente da Rádio Antena Portuguesa de Tours lançou um “desafio louco” para comemorar o S. Martinho: “48 Horas de rádio sem parar”.

Esta foi uma loucura à qual cerca de 45 artistas portugueses e franceses aderiram imediatamente. Os ouvintes também aderiram e deslocaram-se aos estúdios da rádio para conhecerem os animadores, descobrirem os locais e compreenderem melhor o funcionamento de uma estação de rádio.

Tudo terminou, como não podia deixar de ser, à volta de um petisco com os animadores da rádio e a respetiva Direção.

Vários brindes foram sorteados pelos ouvintes, oferecidos por empresas portuguesas locais e o Joaillier Lecerf, criador de arte, ofereceu a Medalha de S. Martinho como símbolo de partilha.

A Rádio Antena Portuguesa de Tours foi fundada em 1987 e emite 24 horas por dia, todos os dias da semana, tendo programas em direto de segunda a sábado e aos domingos de manhã. Aos domingos à tarde emite em simultâneo com a Antena 1 para informação, missa e desporto de Portugal.

Eduardo Sousa é o Presidente da Antena Portuguesa desde abril de 2018 e os restantes membros da Direção são Linda Costa (Vice-Presidente), Olivier Giles (Tesoureiro), Catarina Ribas (Secretária), Maria Rose (Vice Secretária).

Pelo “desafio” passaram também alguns representantes da Mairie, bem como o Cônsul Honorário de Portugal em Tours, Luís Palheta.

[pro_ad_display_adzone id=”17510″]