Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Cultura

 

O músico português Diogo Piçarra fará seis concertos em palcos europeus, no âmbito da digressão “Vem cantar comigo”, segundo a editora Universal Music Portugal, e no dia 12 de novembro vai atuar no La Cigale, em Paris, numa organização da Dyam.

Segundo a editora, Diogo Piçarra atuará a 13 de outubro em Madrid, no dia seguinte em Barcelona e, a 16 de outubro, em Sevilha. Depois de Espanha, seguirá para o Reino Unido, onde a 09 de novembro se apresenta no Jazz Café em Londres, a 12 de novembro estará em Paris e no dia seguinte no Casino 2000 em Mondfor-Les-Bans, Luxemburgo. Estes seis concertos acontecerão depois de Diogo Piçarra tocar a 01 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa, e no dia 08 no Multiusos de Guimarães.

A digressão “Vem Cantar Comigo” começou em 2021 e “representou a estreia do artista num formato totalmente a solo”, lembrou a editora.

Segundo a Dyam Produções de José Antunes, que organiza os concertos de Paris e do Luxemburgo, “intitulado ‘Vem cantar comigo’, este passeio é uma grande primeira para Diogo Piçarra que se apresenta sozinho no palco com a particularidade de ter um convidado especial a cada concerto. Ele vai também trabalhar os instrumentos de uma maneira inédita em direto, com um cenário surpreendente”.

Diogo Piçarra, com mais de uma década de carreira na música pop, tem três álbuns de estúdio, sendo o mais recente “South Side Boy”, de 2019.

 

Compra dos bilhetes AQUI.

 

Donativos LusoJornal
X