Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

Salvo eventuais novas medidas que possam vir a ser anunciadas pelas autoridades francesas ou “uma evolução negativa da situação sanitária”, os Consulados de Portugal em França vão continuar a funcionar sem alterações.

Mas o Embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, apela aos Portugueses residentes em França “para que cumpram as novas regras de confinamento e contribuam ativamente para o esforço global de combate à pandemia” diz uma nota que está a ser divulgada esta tarde pelos Consulados-Gerais de Portugal em Paris, Lyon, Marseille, Bordeaux, Strasbourg e o Vice-Consulado em Toulouse.

Jorge Torres Pereira reage no seguimento do recente anúncio das autoridades francesas respeitante à crise sanitária de Covid-19. “Recomenda-se que o recurso aos serviços presenciais dos diferentes postos consulares em França seja limitado ao estritamente necessário ou urgente, na observância dos constrangimentos estabelecidos para as deslocações, de modo a salvaguardar a saúde e bem-estar de todos, utentes e funcionários consulares” escreve o Embaixador de Portugal.

 

Comunidade
X