Emigrante português morto em França

Um emigrante português, de 33 anos, foi assassinado na cidade francesa de Carbonne, a sul de Toulouse.

Segundo o jornal francês ‘La Dépêche’, o crime terá ocorrido na madrugada de sábado na residência do homicida, que se entregou às autoridades, tendo confessado o crime. Os dois homens conheceram-se dois dias antes do crime através de um site de encontros na internet.

A noite acabou no brutal homicídio do emigrante português. Sérgio Rodrigues, originário do concelho de Vizela, acabou assassinado com pelo menos 40 facadas.

O suspeito da morte do português, de 38 anos, tinha saído da cadeia há menos de dois anos, após cerca de 15 anos na prisão, onde inicialmente devia cumprir 23 anos de prisão por homicídio.

Segundo os meios de comunicação portugueses, a família de Sérgio Rodrigues, residente em Santo Adrião, Vizela, viajou no domingo para França para tentar inteirar-se dos contornos do crime e tratar das formalidades legais para a trasladação do corpo. A vítima tinha uma filha de sete anos, fruto de uma relação com uma mulher francesa.

De referir que o corpo da vítima foi encontrado, no sábado pelas 14h00, pelos bombeiros locais, cerca das 14h00, num verdadeiro cenário de horror.

 

[pro_ad_display_adzone id=”2724″]