Empresa francesa vence Prémio Cinco Estrelas em Portugal na categoria “Loja Online de Moda e Decoração”

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

A francesa La Redoute venceu o Prémio Cinco Estrelas em Portugal na categoria “Loja Online de Moda e Decoração”, com uma classificação global de 77,9%, resultado da avaliação de 1.373 consumidores.

O Prémio Cinco Estrelas é “um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação”.

Esta distinção “é o reflexo da aposta da marca nalguns pilares fundamentais. O facto de a marca adotar uma estratégia ‘consummer centric’ desde a sua génese, contribui para uma proximidade e relação com o consumidor ímpar, na medida em que o cliente está de facto no centro da tomada de decisões. A auscultação do cliente é contínua e apenas assim é possível proporcionar uma experiência de consumo otimizada”, defendeu, em comunicado, o Presidente executivo da La Redoute Portugal, Paulo Pinto.

Fundada, em França, em 1837 por Joseph Pollet, a La Redoute está em Portugal há mais de 30 anos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]