Empresas portuguesas expõem na feira da fileira restauração Sirha em Lyon

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Dez empresas portuguesas vão expor, entre os dias 19 e 23 de janeiro na feira Sirha Lyon, o maior salão para o setor da restauração, hotelaria e alimentação, em Lyon.

Esta é a 21ª edição da Sirha, uma feira com 40 anos de experiência, e contará, segundo a Delegação de Paris da AICEP, com cerca de 4.000 expositores divididos em 12 setores, numa superfície de 140.000 m2. Os dois principais setores representados são os “Produtos alimentares e bebidas” e “Máquinas e equipamentos para a cozinha e hotelaria”.

Este é também um evento de grande dimensão, contando com cerca de 150.000 visitantes e reconhecido pelos “Sirha Innovation Awards” que destacam novidades e tendências nos produtos alimentares e equipamentos, assim como o famoso concurso para Chefes, “Bocuse d’Or” que deu a vitória, em 2005, ao Chef lusodescendente, agora “estrelado”, Serge Vieira.

Esta edição contará com a presença de 10 expositores portuguesas: um do setor alimentar (Decorgel SA), três do setor casa (Costa Nova, Nosse Ceramic Studio e Vista Alegre Atlantis), e seis do setor máquinas e equipamentos (4Cash, Balanças Marques, Felino, Ferneto, Gresilva-Innovation In Grills e Somengil).

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]