LusoJornal / Tony Inácio

Festa Portuguesa em Berre-l’Étang

A Associação Portuguesa de Berre-l’Étang, no departamento do Bouches du Rhône, organizou a sua festa anual no passado dia 11 de maio.

A Sala polivalente daquela cidade quase era demasiado pequena para acolher os muitos Portugueses da região que se concentraram logo na abertura das portas, às 19h00.

A festa começou com um baile, animado pelo grupo Art’Musique, essencialmente com música portuguesa que foi aquecendo a sala até que entrou em palco o jovem cantor da região, Christian dos Santos, que interpretou alguns temas do seu reportório, tendo sido bastante aplaudido pelo público.

Por volta das 22h00 entrou em cena aquele que todos esperavam: José Malhoa, com as suas bailarinas. O público estava em delírio, dançou e cantou com o artista. Durante as cerca de duas horas do show de José Malhoa, mais de 700 pessoas divertiram-se na festa.

Por fim, o Presidente da associação, Manuel Sá Silva, visivelmente contente com o sucesso deste evento, não se cansou de agradecer aos voluntários que permitiram que a festa tivesse tido lugar e ao muito público que contribuiu para que fosse um desafio ganho.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]