Forte participação de empresas portuguesas na Feira Maison & Objet Paris

A segunda edição anual da feira Maison & Objet de Paris começou hoje e prolonga-se até 11 de setembro, no Parque de Exposições de Paris-Nord Villepinte, com a participação de 89 empresas portuguesas.

A Secretária de Estado da Indústria de Portugal, Ana Teresa Lehmann, visita a Feira amanhã, sábado, acompanhada pelo Embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, pelo Administrador da Aicep, António Silva, pelo Delegado da Aicep em França, Rui Paulo Almas, e pelos representantes das associações empresariais APIMA, AIPI e Selectiva Moda.

A Maison & Objet é uma feira reservada a profissionais e integra todo o universo da fileira casa, da decoração (mobiliário, iluminação, outros) aos artigos de mesa, passando pelos acessórios e pelos têxteis. Este certame é também reconhecido como um laboratório de tendências para os profissionais do setor, atraindo uma grande atenção dos media especializados e reunindo um universo muito diversificado de presenças criativas, desde designers a produtores e fabricantes/marcas de notoriedade mundial.

Nesta 2ª edição de 2018 da Maison & Object participam cerca de 3.000 expositores (45% dos quais internacionais), que ocupam uma área de 130.000 m2 de stands, e a organização espera cerca de 70.000 visitantes (dos quais 65% internacionais). Para além disso, perto de 1.000 jornalistas estrangeiros irão fazer a cobertura mediática deste certame.

“Tal como tem vindo a confirmar-se nos últimos anos, a participação portuguesa neste certame destaca-se pela sua relevância e qualidade, estando prevista a presença de 89 marcas/empresas nacionais, das quais um grande número integrando projetos conjuntos de internacionalização, cofinanciados pelo Programa Portugal 2020, e apresentados pelas associações empresarias APIMA-Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins, AIPI- Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação e Associação Selectiva Moda” diz uma nota de imprensa da Aicep Paris.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]