Francisco Brás de Oliveira cessa funções de Diretor Geral da Fidelidade France

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

Depois de quatro anos à frente da filial da Fidelidade em França, Francisco Brás de Oliveira cessa agora as funções de Diretor Geral, que passam a ser assumidas por Filipa Leitão, até aqui Diretora-Geral Adjunta. O novo Diretor-Geral Adjunto passa a ser Helder Direito.

“Quando cheguei, há um pouco mais de quatro anos, acompanhado de Filipa Leitão, tínhamos como objetivo, entre outros, dar uma nova dinâmica à Fidelidade France” explica Francisco Brás de Oliveira. “Hoje, estou particularmente orgulhoso da trajetória que é a nossa e dos resultados atingidos em vários domínios. Fidelidade France conseguiu reforçar o seu posicionamento e continuar o seu desenvolvimento em diferentes segmentos” completou, numa mensagem de agradecimento aos parceiros com quem trabalhou durante estes anos em França de onde diz sair “mais rico com a experiência, tanto no plano profissional, como pessoal”.

Francisco Brás de Oliveira segue agora para um outro desafio “um pouco mais longe”. “Estou confiante no futuro da Fidelidade France, passando a mão ao novo duo que vai dirigir a sucursal”.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]