LusoJornal / António Borga

Futebol: PSG procura derrotar Nápoles de Mário Rui

A quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus de futebol começa nesta terça-feira com dois clubes franceses, PSG e Mónaco, e um português, FC Porto, em prova.

O Paris Saint Germain desloca-se esta noite ao terreno dos italianos do Nápoles, onde atua o defesa português Mário Rui, num jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus. De notar que no encontro realizado em Paris, as duas equipas empataram a duas bolas, e o internacional português Mário Rui marcou um golo na própria baliza.

Thiago Silva, capitão e defesa brasileiro do PSG, admitiu que não vai ser um jogo fácil. “O mais importante é a gente preparar-se bem para o jogo. A gente sabe que o resultado no fim do jogo depende do que se faz dentro das quatro linhas. O que nós queremos é dar o nosso melhor. Vamos defrontar o Nápoles, naquele estádio, no qual é um pouco difícil de jogar. Mas estamos acostumados a esse tipo de jogos, a esse tipo de situações. A gente tem de estar preparada ao máximo porque acredito que não seja uma final, mas acredito que é importante, tanto para nós como para o Nápoles. Um resultado positivo pode dar-nos a possibilidade de nos apurar no primeiro lugar do grupo, que esse é o nosso grande objetivo”, concluiu o defesa brasileiro.

Recorde-se que no Grupo C, os ingleses do Liverpool lideram com seis pontos, à frente do Nápoles com cinco e do PSG com quatro. No último lugar encontramos os sérvios do Estrela Vermelha com apenas um ponto. De notar que o Liverpool desloca-se ao terreno do Estrela Vermelha.

Ainda esta noite, o Monaco recebe os belgas do Club Brugge num jogo a contar para o Grupo A, enquanto o Futebol Clube do Porto acolhe os russos do Lokomotiv Moscovo, um clube onde atuam os portugueses Manuel Fernandes e Eder, num jogo a contar para o Grupo D.