Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Lille, que conta com cinco jogadores portugueses no plantel e que ocupava o segundo lugar isolado da Ligue 1, acabou por perder por 1-0 na deslocação ao terreno do Bordeaux.

Um encontro durante o qual o trio português – Xeka, José Fonte e Rui Fonte – foi novamente titular com a equipa do Norte da França, enquanto os dois outros jogadores lusos ficaram de fora da opção do Treinador, Edgar Ié estava no banco de suplentes e Rafael Leão não foi convocado por estar ainda a recuperar de uma lesão.

O Bordeaux entrou bem no jogo e conseguiu surpreender o Lille com um tento apontado logo aos 7 minutos pelo avançado guineense François Kamano.

Um golo na única ocasião de perigo do Bordeaux, num encontro que foi completamente dominado pelo Lille que, no entanto, não conseguiu ser realista na finalização, muito por culpa do guarda-redes francês Benoît Costil, que defendeu tudo o que podia defender neste confronto.

O Bordeaux acabou por impor-se por 1-0, enquanto o Lille sofreu a segunda derrota nesta temporada 2018/2019.

Com este resultado o Bordeaux sobe ao décimo lugar com 10 pontos. Quanto ao Lille, que conta com cinco portugueses e quatro brasileiros na equipa, continua a ocupar o segundo lugar com 13 pontos, os mesmos que o Lyon e o Marseille, e a oito pontos do líder, o Paris Saint Germain.

De notar que os Parisienses arrasaram o Reims por 4-1 no Parc des Princes, enquanto os Marselheses sofreram para derrotar o Strasbourg por 3-2, e o Lyon golearam por 0-3 na deslocação ao terreno do Dijon.

Na próxima jornada o Lille vai receber o Marseille do internacional português Rolando, a 30 de setembro, pelas 21h00, no Estádio Pierre Mauroy, enquanto o PSG desloca-se ao terreno do Nice, a 29 de setembro, pelas 17h15, e o Lyon do internacional luso Anthony Lopes recebe o Nantes do Treinador português Miguel Cardoso, a 29 de setembro, pelas 20h00.

 

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.0
X