Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Francês Mathieu Fenasse, é o melhor gaulês, enquanto Tiago Cruz, 16°, foi o melhor dos portugueses no 57° Open de Portugal @ Morgado Golf Resort, após dois dia de prova, num torneio do Challenge Tour de golfe de 200 mil euros em prémios monetários, organizado em Portimão.

O 57° Open de Portugal @ Morgado Golf Resort, que a Federação Portuguesa de Golfe, a PGA de Portugal e o Grupo Nau Hotels & Resorts estão a organizar em Portimão, é liderado pelo Galês Rhys Enoch, com 135 pancadas (-9).

O melhor francês é Mathieu Fenasse no terceiro lugar com 137 pancadas (-7), sendo que Damien Perrier está no lote dos 27° com 142 pancadas (-2), Jérôme Lando Casanova está na 34ª posição com 143 pancadas (-1) enquanto Sébastien Gros estão no lote dos 47° com 141 pancas (0). Apenas quatro franceses ficaram no top-60 da classificação geral do torneio após o segundo dia, o que significa que apenas esses quatro podem continuar em prova.

Os Franceses Grégory Havre, Jean Bekirian, Clément Berardo, Louis Cohen-Boyer, Robin Sciot-Siegrist, Julien Quesne, Ugo Coussaud, Thomas Linard, Victor Riu, Grégory Bourdy, Joël Stalter , Frédéric Lacroix e Mathieu Decottignies-Lafon foram eliminados.

De referir que 6 portugueses conseguiram alcançar o Top-60 e seguir em frente na prova.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
8.6
X