Krewella é a mais recente confirmação do Dancefloor 2022

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

 

Tiago Martins, o organizador do festival Dancefloor Jump to the Drop, que já vai na 5ª edição, anunciou esta semana a participação do duo Krewella.

Apesar de ser organizado a partir de Paris, o festival, que já vai na 5ª edição, vai ter lugar no Altice Forum, em Braga.

Krewella, é uma dupla de EDM constituída pelas irmãs Jahan e Yasmine Yousaf, criada em Chicago (Illinois) em 2007. Logo com o seu EP de estreia “Play Hard”, editado em 2012, começaram a conquistar as pistas de dança um pouco por todo o mundo. Portugal não foi exceção (a dupla tocou pela última vez em Portugal em 2014). Oito anos depois, e com o novo album “The Body Never Lies” entre mãos, as Krewella vão certamente ser uma das inesquecíveis atuações do Dancefloor Jump to the Drop que vão marcar presença no dia 30.

O festival realiza-se nos dias 29 e 30 de julho de 2022 no local onde já deveria ter acontecido em 2020 e 2021: Altice Forum Braga. Para Tiago Martins, Braga “uma das cidades mais jovens do país, tem uma acessibilidade muito boa para captar público de Espanha, França, Inglaterra e Holanda. O local escolhido oferece condições para a realização de eventos como este. Também o facto de ser um local fechado ajuda devido às oscilações climáticas que podem ocorrer”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]